quinta-feira, dezembro 06, 2007

Stranho ?!

Férias finalmente,
ou até não!

Passei tanto tempo pensando nessas férias, em como elas seriam boas, mas até agora só to me sentindo mais sozinho que nunca. O dia inteiro sem fazer nada, sem ver ninguem, o tédio ta me consumindo, e olhe que ainda é a primeira semana, somem mais dois meses adiante e teremos um resultado.
Passo o dia inteiro comendo geleia com torradas e assistindo Friends, vou acabar com 100kg ou diabético. Estranho, no mínimo. To cansado. Queria poder ver meu namorado, sair, me divertir. Tudo bem que ninguem está de férias ainda, ainda mais com o vestibular ai, as coisas andam meio paradas pela cidade. Passo o dia no telefone ligando pra ele nem que seja pra trocar palavrinhas, pra me sentir junto de alguem.

Ta foda.

Diversão, joga um pó-de-pirilim-pimpim por aqui.. ok ?

Um comentário:

..... disse...

oh damn !! i cant understand your blog ! seemed quite full of information